Na A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. valorizamos a qualidade e a transparência da informação, bem como a satisfação dos nossos clientes. Damos muita importância à informação que disponibilizamos sobre cada artigo que vendemos de forma a facilitar a melhor escolha, evitar trocas e devoluções, garantir a durabilidade dos produtos e a satisfação total dos clientes. Neste sentido, damos a conhecer os Termos e Condições gerais de venda entre a A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. e cada Cliente:


TITULARIDADE E ÂMBITO DE ATUAÇÃO
O site www.arita.pt pertence à A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. – NIF 503 661 996, com sede na Rua dos Camponeses, nº 260, Vale de Colmeia – Marrazes, 2415-444 Leiria, em Portugal e o seu âmbito de atuação de entrega das vendas online é no espaço nacional.


ARTIGOS
Os artigos vendidos na nossa loja online são apresentados através de fotografias e acompanhados de descrições o mais precisas possível através das respetivas fichas técnicas para evitar enganos, sobretudo em relação à escolha de modelo, cor e tamanho. Todos os artigos comercializados pela A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. apresentam o valor expresso em Euros e acresce o IVA à taxa legal em vigor, sendo disponibilizada a fatura relativa a cada encomenda com o(s) desconto(s) acordado(s) com o Cliente e que se encontram na área reservada.


ENCOMENDAS
Para a realização de compras através da Loja Online da A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. é necessário estar registado como Cliente. Se já é cliente deve contactar o seu gestor de cliente para obter as credenciais de acesso. Se ainda não é cliente deve solicitar em primeiro lugar uma visita comercial. Só após a atribuição das credenciais de acesso é que poderá proceder à encomenda de artigos.
O processo de encomenda passa por adicionar o(s) artigo(s) pretendido(s) ao carrinho e alterar a quantidade caso seja superior a uma unidade. Após o registo da encomenda receberá um email com a confirmação da mesma, dispondo de 24 horas para proceder à sua anulação ou alteração. Caso seja necessário anular ou alterar a encomenda deverá fazê-lo com o gestor de cliente ou diretamente com um dos colaboradores da A.Rita através do email geral@arita.pt ou pelo 244 827 860. Após esse período a sua encomenda será considerada como certa e procederemos à sua preparação.


MÉTODOS DE PAGAMENTO
As condições de pagamento e respetivo prazo encontram-se definidos na circular enviada ao Cliente e na sua área reservada.


DESPESAS DE ENVIO
A entrega das encomendas deve ser feita, sempre que possível, pelas viaturas da A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. nas voltas comerciais definidas. Contudo, caso o Cliente pretenda um envio excecional poderemos proceder ao despacho de material que respeitará a circular de despachos que foi enviada e que se encontra na sua área reservada. Os custos de envio são adicionados ao valor total da encomenda após validação da nossa parte, pois dependem do destino do envio e o respetivo peso e número de volumes a despachar. Ainda assim, os custos dos portes encontram-se disponíveis na circular de despachos.


EMBALAGEM
Os nossos artigos são entregues em caixas devidamente acondicionadas. Os nossos produtos são embalados com cuidado para evitar danos durante o transporte e assegurar a plena satisfação de cada Cliente.


SERVIÇO DE ENTREGAS
Como já foi referido anteriormente, as entregas serão efetuadas sempre que possível nas nossas viaturas. Nos casos em que não seja possível, recorremos ao serviço de transportadora dos CTT Expresso e/ou Expresso 24. A escolha da empresa dependerá do peso e comprimento do(s) volume(s) preparado(s). Os acordos com as referidas empresas pressupõem a entrega no dia útil seguinte ao despacho até às 19h. Contudo, poderão existir constrangimentos que impeçam o cumprimento dessa regra.


TROCAS & DEVOLUÇÕES
Caso o Cliente pretenda trocar ou devolver um ou vários artigos, deverá contactar o seu gestor de cliente ou ligar diretamente para o 244 827 860 para apresentar o(s) motivo(s) da troca ou devolução. A análise e ponderação do(s) motivo(s) será feita pela Gerência e comunicada o mais rapidamente possível. O prazo para apresentação do pedido de troca ou devolução nunca pode ser superior a 7 dias após a receção do material.
Alertamos para o facto de que:
- a troca ou devolução só é aceite com apresentação do documento comprovativo da compra;
- a troca ou devolução só é efetivada quando se verificar que o artigo em questão é apresentado em bom estado e com o respetivo selo da Marca e embalagem intactos;
- não fazemos qualquer troca ou devolução de artigos personalizados (por exemplo, lacados por encomenda e indicação do Cliente);
- os portes de envio para efetuar a troca ou a devolução são a cargo do cliente, salvo em situações previamente acordadas entre ambas as partes;
- no caso de devolução, será emitida uma nota de crédito cujo valor poderá ser descontado, parte ou totalmente, numa encomenda posterior, no prazo máximo de 30 dias.


GARANTIA & SERVIÇO PÓS-VENDA
Todos os artigos vendidos na nossa loja online têm a garantia da(s) marca(s) que representamos contra qualquer defeito de fabrico. Não são abrangidas pela garantia as marcas resultantes de uso e da passagem do tempo, defeitos decorrentes de uso inapropriado e indevido bem como da deterioração, possível oxidação e limpeza não adequada.
No momento da receção da encomenda por parte do cliente, recomendamos que se for detetada alguma anomalia no nosso produto e que esteja contemplada na garantia, esta deve ser comunicada o mais breve possível para a A.Rita – Comércio de Ferragens, Lda. através do seu gestor de cliente ou pelo email geral@arita.pt para que possamos dar as instruções necessárias.


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